terça-feira, 29 de setembro de 2009

Opa, opa, opa!!!

vontade súbita de postar! São sete da manhã e eu aqui com muitas coisas fervilhando dentro de mim e querendo escrever tudo de uma vez!

Ando bem felizinha ultimamente, mas td ando bem tristinha ultimamente. Percebo que a cada dia eu sinto coisas completamente diferentes, como se fosse várias pessoas.

Um dia sou aquela da balada, no outro sou aquela dos estudos, depois a da família, e ainda a da arte!

não sei qual eu gosto mais... normalmente qd eu canso da balada eu fico bem família e estudos e em seguida entro de cabeça na arte!

Acho que, talvez, se eu fosse uma só poderia ser bem entediante pra mim e pros outros. Assim a vida muda, vc se torma uma pessoa diferente a cada dia e o dia a dia fica mais interessante!

Ahhh, geeente, estou num outdoor em São Bernardo, gigaaaaaante!!! Eu vestida de Oxum, divulgando o espetáculo "Afrosambas" que vai ter sabado agora dia 03 às 21h no teatro Cacilda Becker (praça Samuel Sabatini - Paço Municipal) tá beeem baratinho, heim, R$8,00 a inteiraa!!! quero ver vcs lá!

Uma amiga minha chegou um dia e disse: "pq nossa vida só fica mais legal????" e eu senti uma felicidade imensa! SIM, nossa vida só fica mais legal mesmoo!!! Pq a gente merece, pq nós somos pessoas da paz e não desejamos nada de mau!

Esse post tá bem esquisito, não gostei. Mas tenho q postar agora antes d melhorar pq tenho q ir trabalhar!

Ahhh, descobri um blog interessantíssimo, se puderem ir lá dar uma olhadinha:
www.querotepegarsobrio.wordpress.com

Beijoss

Nenhum comentário: