sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sem palavras suficientes pra falar do amor...

Saudade

Me bateu uma vontade de te abraçar
Mas não um abraço qualquer
Um abraço de corpo inteiro
Forte, carinhoso
Um abraço que faça você estremecer
Que faça teus olhos se encherem de lágrima
Sem intenção de ser abraçada da mesma forma
E sim de percebê-lo

Me bateu uma vontade de te beijar
Mas não um beijo qualquer
Um beijo no canto da boca
Sensual, vagaroso
Um beijo que te faça amolecer
Que faça sua boca desejar
Sem intenção do meu beijo se transformar em seu
E sim de envolvê-lo

Me bateu uma vontade de dizer que te amo
Mas não um eu te amo qualquer
Um eu te amo ao pé do ouvido
Sussurrado, sentido
Um eu te amo que faça você arrepiar
Que te faça sorrir como nunca antes vi
Sem intenção de ouvir o mesmo como resposta
E sim de respirá-lo

Paula Barison

Nenhum comentário: