quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Agora eu entendi o pq d tantas coisas estarem se encerrando na minha vida...
Estão abrindo portas explêndidas, coisas que eu realmente gosto, vou ter q encarar de frente, enfrentar o medo e botar pra quebrar!!!!!

Ouvi essa música esses dias e só agora ela fez sentido, eu entendi, e to aprendendo que o amor é a coisa mais simples do mundo q surge sozinho... não adianta ficar caçando ele por aí...

O velho e a Flor

Por céus e mares eu andei
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber o que é o amor

Ninguém sabia me dizer
Eu já queria até morrer
Quando um velhinho com uma flor assim falou:

O amor é um caminho
É um espinho que não se vê em cada flor,
É a vida quando chega sangrando
Aberta em petalas de amor...


Vinícius é mais que foda.... amo**

beijoooos

Nenhum comentário: