segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cantar é mover o dom do fundo de uma paixão.

"Vou andar
Vou voar
Pra ver o mundo
Nem que eu bebesse o mar
Encheria o que eu tenho de fundo"

Final de semana mais que fenomenal... na companhia das pessoas mais perfeitas...
sexta a noite e sabado a tarde com a pri, sabado a noite com as meninas que deixam meus dias melhores: Amanda, Li e Paula no níver da Bah... reuniãozinha na casa da amanda com as meninas, dps dormi lá, ficamos as duas brisando na paisagem daquele cruzamento da nove de julho com a 23 de maio e aquela bandeira q balança querendo dizer alguma coisa pras pessoas que passam freneticamente por ali e nem a vêem... nós a vimos...
qd acordei fui até a padaria, comprei coisinhas pra gente comer, comemos, brisamos mais, batemos mais papos, dormimos de novo, aí voltamos à realidade e fomos ensair...hahaha
Q maravilhoso que foi nosso papo nossa companhia, nós somos ótimas juntas né, mands? calma, logo logo teremos nossa casa pra morarmos nós quatro!!!!! rsrsrs....
e eu tbm vou ter q fazer aquele trato com a casa, só acendo a luz se ela não rodar mais! hahahahahahahaha....

amo mto.....

beijos

Um comentário:

Amanda disse...

Ai Pauli, que delícia meu!!! Sabe o que eu fico pensando? Que nós somos como vinho... cada ano que passa ficamos melhores! hasuhaushausashua

Sim, nós duas juntas somos a cereja do bolo sempre... e quando nós quatro morarmos juntas então, não vai ter pra ninguém! rs...

Adorei tudo desse fim de semana que foi especial... te quero mais por perto que nunca!

Te amo.