quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não aguento mais ser de gêmeos....FATO!!!!!!

a cada dia me sinto diferente, ou melhor, a cada hora eu me sinto diferente....um momento to feliz, aí basta eu bater o pé na cama já me irrito com a humanidade, então tento pensar pq q to irritada, então vem a tristeza qualquer coisa que vejo eu choro... aí acontece alguma coisa e eu já fico com expectativa, ansiosa, alegre... então me decepciono, choro novamente...

sabe... tenho que me deixar influenciar menos pelos fatores externos...

nunca pensei que diria isso, mas acho q to precisando de um namorado... :/... to carente, precisando gostar de alguém de verdade...

mas... não consigo mais acreditar que exista esse tal de amor... um sentimento puro que é correspondido.... nunca aconteceu comigo, ou o cara pensa que gosta de mim, ou eu penso que gosto do cara...nunca ao mesmo tempo... acho que tudo isso é questão de ego, sabe? tipo, "pq q ele naum gosta de mim?" "quero que ele goste de mim"... mas tudo isso não é em nome de uma relação harmoniosa, e sim pra vc provar pra si mesmo que pode fazer alguem se apaixonar por vc... é tudo um jogo de vaidades e egoísmo....

mas não estou revoltada...to simplesmente aceitando essa realidade e desacreditando do amor...

Com muita tristeza, claro... sempre sobra aquela esperançazinha de que um dia alguem possa gostar de mim de verdade... quem sabe, né?

Nenhum comentário: